Toda Dádiva e todo Dom vem do Senhor!

Ministração: Pr Marcelo e Pra Gabriela
Texto Base: Lucas 10:25


São propostas do reino:

Vida abundante: Jesus vem para nos dar uma vida de fartura, se permanecermos nEle, na sua palavra e no seu amor, teremos vida abundante.

Vida saudável: na realização da nossa alma, fala conosco a respeito de relações, com esposas, maridos, filhos, amigos, irmãos, saúde física, emocional, qualidade de vida, isso tudo, nos é disponibilizado pelo reino e, muitas vezes esquecemos que estamos aqui para realizar a vontade de Deus para nossas vidas.

Vida de realizações: Fazemos melhor o que ele nos criou para fazer, quando usamos os dons e habilidades, mesmo sendo em nosso trabalho ou em nosso ministério. Fazemos aquilo que Deus nos chamou para fazer. Quando temos aliança com Jesus, temos realizações, pois Ele sempre nos dará novos paradigmas para que ao executarmos sejamos mais abençoados.

Frutos: É um legado impactante que eu exerço na vida de outra pessoa, que traz transformação e faz com que Jesus nos dê abundância de vida.

O legado de Jesus é feito em três erres:

  • Receber: vida abundante.
  • Regozijar: repartir, gerar frutos, sem isso não temos vida abundante.
  • Repartir: quem não repartir, não viverá a vida eterna.

Quem é o primeiro na sua vida? Jesus
Quem é o segundo na sua vida? O próximo
Quem é o terceiro? É você

A proposta de Jesus é uma revolução em nossa vida, pois Ele nos ensina a ser o terceiro na lista de prioridades e, quando aceitamos ser o terceiro, Jesus nos exalta nos tornando o primeiro para Ele, sua prioridade, mas para aceitarmos ser o terceiro temos que ter o coração cheio de compaixão para podermos receber do Senhor a restituição de tudo o que nos foi roubado ou tirado, Ele providenciará os recursos necessários.Na cruz Ele se torna o nosso substituto e lhe restitui muito mais do que o ladrão roubou. O Cordeiro assume a oferta da culpa e nos restitui em mais 120X, nos dando abundância de colheita e, nos restituindo muito mais do que a semente perdida.

Receba hoje do Senhor, Misericórdia, Graça, Favor, Abundância!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.