Jesus o Missionário

Ministração: Pr. Luciano (Nepal)
Texto Base: João 17:15-18


João 17:15-18 – “Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.”

O diabo quer que amemos tanto este mundo, que esqueçamos o que deus nos ensinou: que temos uma vida eterna nele. Ele não quer que salvemos vidas, para poder nos dominar. Ser um cristão que ouve a voz de deus, é estar atento a voz de deus e não nos distrair com as artimanhas do inimigo.

Jesus falou que era necessário que ele fosse para que o espírito santo viesse e isso nos dá autoridade para pregar o evangelho, obedecer a sua palavra e seguir os seus passos. Quando compartilhamos o evangelho, vivemos o poder e autoridade que nos foi dado pelo espírito santo.

Jesus Missionário – Filipenses 2:9 – “Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;”

Atos 16:9 – “E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedônia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos.”

Durante a noite Paulo teve uma visão, na qual um homem da Macedônia estava em pé e lhe suplicava: “Passe à Macedônia e ajude-nos”.

Sigamos e continuemos a seguir os ensinamentos daquele que deus escolheu para ser um dos mais importantes missionários que já viveu neste mundo e que no final possamos dizer, como ele : combati o bom combate, terminei a corrida e guardei a fé.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.