Rede de Homens

Esta Rede tem como missão preparar os homens em todas as áreas de suas vidas (espiritual, sentimental, familiar, profissional e ministerial) com vistas a formação de uma sociedade equilibrada e sadia, através de famílias sólidas e bem estruturadas.

A Rede de homens promove: Encontro de Homens com Deus, Seminários, Palestras, Jantares e outras atividades lúdicas com o intuito de alcançar os seus objetivos e formar uma unidade.

Nossos encontros são abertos e acontecem na segunda terça-feira de cada mês, às 20h, na sede da IBN.


Rede de Mulheres

Com uma dinâmica intensa e criativa, a Rede trabalha para a edificação de mulheres que buscam crescer no conhecimento e na experiência viva com Deus, fortalecendo valores e princípios bíblicos que consolidam a vida espiritual, familiar e social.

A Rede de Mulheres promove: Encontro de Mulheres com Deus, Congressos, Seminários, Palestras, Eventos Sociais, etc.

Os encontros regulares da Rede de Mulheres acontecem sempre na primeira quinta-feira de cada mês, às 20h, na sede da IBN.




Rede de Jovens

Focada na galera, a Rede de Jovens – “Identidade Jovem” – tem a pretensão de alcançar essa geração que carece tanto de referenciais de vida e ideológicos por meio de suas ações e da pregação do Evangelho.

De maneira inteligente e intensa, compartilhamos nossos valores por meio das artes (música, teatro, dança, plásticas), ações sociais, esportes (inclusive radicais) e muita adrenalina nos nossos eventos que acontecem semanalmente aos sábados, 20h na sede da IBN.


Rede de Casais

Cientes da nossa responsabilidade diante de Deus e da nossa sociedade, compreendemos que a Rede de Casais é um braço extremamente forte e necessário para consolidarmos as famílias diante das pressões e tempestades que ela normalmente sofre. Sendo ela a “célula mater da sociedade”, buscamos investir na família como uma das nossas prioridades ministeriais. Para isso, dispomos de duas frentes que contemplam: Casais Jovens e Casais Maduros.


 


Rede de Crianças

O nosso Ministério Infantil tem por finalidade cooperar com o processo de formação das novas gerações no sentido de proporcionar um espeço de aprendizagem e vivências que ressaltem o conhecimento de Deus, bem como os valores e a ética cristã.
Usamos o termo cooperar porque compreendemos que a responsabilidade de instrução e educação da criança, é, sobre tudo, dos pais. No entanto, nossas dinâmicas acrescentam significativamente na construção dos saberes. De forma muito lúdica, trabalhamos conceitos de fé, família, igreja e sociedade.