Líderes:
Leonel e Sara Cezar

 

Nosso Ministério tem por princípio básico das Escrituras Sagradas tão somente “Servir a Casa de Deus”;

Processo de Recepção e Intercessão:

Recepcionar os membros e visitantes em todas as atividades da Igreja, zelar pela organização e ordem no decorrer do culto, orientando a cada irmão com zelo e dedicação de forma perene e responsável. Mantendo um diálogo cordial, procure a solução em qualidade transmitindo uma comunicação refletida em nossa vida aja pois somos os atalaias os embaixadores igreja, em primeira instancia. Sorrir, alegria e simpatia é nosso lema

Critérios

Ter em mãos, informações básicas, dados concretos provenientes das reuniões e células, para atender com presteza quando assim for solicitado. O sucesso do visitante dependerá do grau e de comprometimento da recepção, o trato, a criatividade, a simpatia, serão argumentos que motivarão a retorná-lo.

 

Hospitalidade

A qualidade na atenção, no serviço e toda a organização nas atividades que antecipam e se prolongam durante a recepção, são de extrema valia para o processo, pois sedes hospitaleiros, porque agindo assim, estaremos conquistando a fidelidade e respeito dos membros e visitantes. A Visão de Futuro do Ministério de Levitas é de responsabilidade Social e Ética com a comunidade local e nossa meta é ter Santa Maria aos pés de Cristo Jesus.